segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais um blogueiro é assassinado a tiro no Maranhão


Blogueiro Roberto Lano, morto a tiros em Buriticupu (MA) (Foto: Reprodução / Blog Roberto Lano)
O blogueiro, radialista e promotor de eventos, Orislandio Timoteo Araujo, conhecido como Roberto Lano, foi morto com um tiro na cabeça, na noite deste sábado, 21 de novembro, em Buriticupu/Ma. 


Lano era muito polêmico e já havia sido preso em 2012, na cidade de Buriticupu por incitação ao crime, desobediência e perturbação do sossego durante um evento político na cidade.


SAIBA MAIS:

Um blogueiro foi assassinado na noite de sábado (21) na cidade de Buriticupu, a 407 km de São Luís (MA). Orislandio Timóteo Araújo, o Roberto Lano, foi atingido por tiros disparados por um suspeito em uma motocicleta, e morreu ainda no local. O autor do crime fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado.

Esta é a segunda morte envolvendo blogueiros, que noticiam fatos relacionados à política local, em menos de duas semanas no Maranhão. No último dia 13, Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, foi atingido por quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta e morreu na cidade de Governador Nunes Freire.

Segundo a polícia, Roberto Lano estava em uma moto com a esposa quando foi interceptado pelo suspeito, que também estava em uma moto. O homem teria sacado a arma e atirado na cabeça da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pelo suspeito, mas ninguém foi encontrado ou preso. Roberto também era conhecido por trabalhar em campanhas políticas e promover eventos na região tocantina do estado. Em sua última postagem, fez denúncias sobre o prefeito de Buriticupu.
Compartilhe via: