domingo, 22 de novembro de 2015

Sargento dos Bombeiros de São Luís é assassinado em troca de tiros em ônibus, próximo a Anapurus

Sargento Torres estava trabalhando como segurança no ônibus que transportava passageiros que iam comprar confecções em Fortaleza/CE. Ele foi alvejado por um dos elementos que estavam planejando assaltar o ônibus, mas também conseguiu matar um deles.


Por William Fernandes – sábado, 21 de novembro de 2015

Por volta das 5 horas da tarde deste sábado, 21, passageiros de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, comprar roupas, viveram momentos de desespero. Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros. O Sargento Torres, do corpo de Bombeiros de São Luís e um dos assaltantes, foram as vítimas fatais.

Segundo relatos da proprietária do ônibus, ao blog do William, na delegacia de Chapadinha, os assaltantes pegaram o ônibus no Entrocamento e estavam com os nomes numa lista que é feita com antecedência e, em princípio, não levantaram suspeitas.

URGENTE! ASSALTANTE QUE HAVIA ESCAPADO ACABA DE SER MORTO EM CONFRONTO COM A PM, NO MATAGAL

Os passageiros estão na delegacia de Chapadinha, neste momento, prestando depoimento. Para surpresa de todos, um dos motoristas do ônibus, que já viaja há bastante tempo com este grupo de passageiros, é apontado como suspeito de envolvimento com os bandidos. Ele também foi ouvido.

O assalto não chegou a ser anunciado. A troca de tiros teve início, porque os bandidos perceberam que já estavam levantando suspeita, tanto dos passageiros quanto do sargento Torres. Policiais civis e militares de Chapadinha e Anapurus estão em diligência, na tentativa de capturar o bandido que escapou pela janela do ônibus.

Estamos atualizando a matéria.


Compartilhe via: