domingo, 15 de novembro de 2015

Show histórico marca os 50 Anos de Anapurus

Por William  Fernandes

O maior show da história de Anapurus Maranhão. É assim que estão tratando a festa de encerramento das celebrações pelos 50 anos de emancipação política da cidade. Pudera. A Praça José Pires Monteles ficou pequena para o grande público, de cerca de 8 mil pessoas, segundo os organizadores. E não era só gente de Anapurus. Desde cedo, filas enormes de carros e motos de várias cidades da região se formavam ao longo da MA 230. No Centro da cidade faltou vagas para estacionamento.

 

Na festa de seus 50 anos, a cidade recebeu um presentão: um grande show com a banda Calcinha Preta, uma das bandas de forró de maior sucesso do Brasil. Mas antes teve atrações locais e regionais, Chamego da Muleca, Márcio Oliveira e Originais do Forró, que também levantaram o grande público.


Entre os convidados para a festa estavam os prefeitos de Santa Quitéria e Araióses, Sebastião Moreira e Valéria Leal, respectivamente e o ex-prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal.

A prefeita Tina e o secretário de Educação, Júlio César entraram no palco junto com a banda, que os apresentou, agradeceu pelo convite e passou o microfone à prefeita Tina Monteles, que, sob aplausos, deu as boas vindas a todos e deixou uma mensagem: “Que Deus abençoe a todos. Que todos estejam aqui para se divertir e aproveitar, tranquilos. Nós estamos comemorando 50 anos de emancipação política e a noite é toda de vocês!”


 CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS 

VEJA O VÍDEO AQUI
A banda deu um verdadeiro show de simpatia, falando sempre com o público. Na segunda música, a banda prestou uma grande homenagem ao saudoso Júlio Monteles, cantando o sucesso “Vencedor” e em seguida, os três vocalistas cantaram os parabéns à cidade. Depois, o público vibrou com novos e antigos sucessos da banda.


A festa entrou pela madrugada, num clima de grande harmonia entre os presentes, que demonstraram ter ido ao local para se divertir. Seguranças particulares e PMs garantiram a tranquilidade do evento.

Compartilhe via: