domingo, 22 de novembro de 2015

Urgente! Assaltante que estava escondido em matagal, morre em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha

Vandenílson era suspeito de ter matado com dois tiros, o sargento BPM, Carlos André Torres, dentro de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, ontem à tarde, em Anapurus/MA.
Douglas Suspeito de ter assassinado o Bombeiro Torres
Por por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22),  o acusado de ter assassinado o Sargento do corpo de Bombeiro Carlos André Torres Pinto (LEIA AQUI), tombou em confronto com Policiais Militares do 16º Batalhão. Trata-se do marginal Douglas Vandenilson Silva Paixão de 26 anos de idade.

O mesmo após ter alvejado com dois disparos covardemente o Sargento BM Torres, sendo um dos tiros pelas costa, o marginal supra fugiu e escondeu-se no matagal. O sargento ainda conseguiu matar um dos assaltantes, dentro do ônibus. 

Vários Policiais Militares do 16º Batalhão estavam em diligencia na tentativa de captura-lo. quando por voltas das 03:00 o marginal reagiu a prisão efetuando vários disparos contra os Policiais Militares, que revidaram e o marginal e veio a óbito no local.

Fora presa também a comparsa do assalto Leila Jaira Mendes, que era esposa de um dos assaltantes, ambos residiam em São Luis-MA. Parabéns aos Policiais envolvido nesta Operação que não mediram esforços no intuito de capturar este perigoso assassino.

Do Blog Sala Vipp

Compartilhe via: