domingo, 22 de novembro de 2015

Vídeo mostra jovem sendo linchado depois de furtar bicicleta no Maranhão

Caso foi registrado na tarde deste sábado (21) em São Luís. Suspeito teve afundamento craniano e fratura no nariz.
G1 MA

O Ovídeo acima, enviado por internauta pela ferramenta colaborativa VC no G1, mostra um jovem sendo espancado por moradores do bairro Jardim América, em São Luís (MA).  Ele teria tentado roubar uma bicicleta, mas acabou sendo perseguido pela vítima e por populares que viram a movimentação.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma ‘lan house’ e deixou sua bicicleta do lado de fora do estabelecimento. O suspeito, identificado como Jardiel de Jesus Silva, 26 anos, aproveitou o descuido e tentou furtar a bike.

A vítima percebeu a ação do suspeito e iniciou a perseguição, sendo apoiado posteriormente por moradores da comunidade. Jardiel foi alcançado em frente à igreja São João Calabria, na avenida principal do bairro, e agredido com pedras, socos e pontapés.

Durante o espancamento um dos agressores pega a carteira do ladrão. Uma viatura da Companhia de Policiamento Metropolitano chegou e evitou que o homem fosse morto.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2) e submetido a uma tomografia. Ele teve afundamento de crânio do lado direito e fratura no nariz. Jardiel está internado na unidade de saúde.

Compartilhe via: