quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jovem é assassinado a pauladas, em Chapadinha

Por William Fernandes - matéria atualizada quarta, 2 de dezembro de 2015


Por volta das 3h30 da madrugada do último domingo (29 de novembro), nas proximidades do Posto Vemasa, no bairro Parque Independência, em Chapadinha, o jovem Gledson Viana dos Santos, conhecido como "Sassá",de 27 anos, residente no Bairro São José, foi agredido a pauladas por um homem identificado por Augusto de Sousa, que seria residente em Milagres do Maranhão. Gledson foi socorrido e encaminhado ao HAPA, sendo transferido para São Luis logo em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após passar pela cidade de Itapecuru.

Augusto de Sousa foi ouvido na Delegacia de Policia de Chapadinha, onde alegou que Gledson tentou assaltá-lo e que agiu em legitima defesa. 

Família da vítima contesta

Na tarde desta quarta (2), o blog do William esteve na casa da família do jovem Gledson e ouviu a mãe, uma irmã e vizinhos, que contestaram as informações que circulam em redes sociais e blogues, de que o jovem estivesse praticando um assalto quando foi assassinado. "Ele nunca assaltou ninguém. Não tem nenhuma passagem pela polícia. Ele gostava de beber, sim, mas não era bandido!", disse a mãe, revoltada com comentários que circulam sobre seu filho, em redes sociais.

A família disse que vai em busca de justiça. "Queremos saber quem é este homem e porque ele matou meu irmão", disse uma irmã de Sassá.

Compartilhe via: