segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cantor Wando Freire faz lançamento oficial do seu primeiro CD Gospel.

“Sonhos São Sonhos, mas eles se tornam realidade quando agente acredita neles”.

Está nascendo no Município de Chapadinha a nova revelação da musica gospel no Maranhão, estamos falando do talentoso cantor evangélico Wando Freire, que acaba de tirar do Forno o seu primeiro CD.

Em seu repertório um ritmo genuinamente sacro, obedecendo ao padrão de sonoridade e um repertório de bom gosto pra ninguém botar defeito. O CD que traz o titulo “Amar e Amar” será uma referência no mundo gospel regional e certamente chancela o cantor Wando Freire como uma das grandes revelações emergentes no Norte do Maranhão.

O lançamento do CD foi realizado na Congregação Nova Galileia na Rua Acelino Araújo no Bairro Areal, contou com as participações de cantores e bandas locais.

Wando Freire disse á nossa reportagem que gravar este CD é uma grande alegria porque é um sonho que está se realizando sob a promessa de Deus em sua vida em menos de um ano de convertido e totalmente liberto da vida nas drogas. “A promessa que Deus fez está se cumprindo tão rápido é surpreendente o que Deus fez em minha vida, como é gratificante em menos de dois meses que o Cd foi gravado e ouvir os evangélicos e católicos cantando as minhas musicas, isso é muito maravilhoso, eles verem a mudança que Deus fez em mim, e nas minhas canções eu conto a minha historia de vida como eu vivia e como estou vivendo hoje, me faltam palavras para agradecer a Deus e a todos que apostaram nesse meu projeto, Deus continua me surpreendendo imensamente essa festa de lançamento, não esperava que a recepção fosse tão calorosa, eu esperava uma comemoração um pouco mais simples, mas Deus também se revela como um Deus de surpresas e me surpreendeu”. Finalizou Wando Freire.

Perguntado qual a musica recomendada para as pessoas ouvirem, ele disse que todas elas são excelentes, mas ressaltou que a musica de trabalho “Amar e Amar” é uma canção muito bonita que com certeza vai abençoar muitas vidas.

A organização do evento apresentou aos presentes, em um telão, depoimentos de pessoas que conheceram de perto a trajetória de vida do cantor nas drogas e na pratica de ilegalidade de ante da sociedade, nestes depoimentos, teve como exemplo o policial Civil Vanderlei Carneiro que conheceu e por varias vezes conduziu Wando a delegacia entre outros como familiares que tanto sofreram, mas que hoje estão felizes por ver a vida de Wando transformada por Jesus.
O padrinho e pai na fé o Pr. Itamar Melo, disse que este trabalho foi uma promessa de Deus na vida do cantor Wando Freire. “Sinto-me agradecido a Deus, por poder ajudar uma pessoa que no momento muito difícil procurou Jesus, e nós estendemos as mãos, demos todo apoio e buscamos colaborar na melhor maneira possível para que ele realizasse esse sonho, que tanto sonhou, e hoje a família dele está feliz pelo que Deus fez e está fazendo, e para mim é muito gratificante, esse é o nosso trabalho como pastor, ajudar as pessoas que vem em busca de auxilio, Jesus nos ensinou amar o próximo e ajudar realmente aqueles que necessitam de serem ajudado e olhado com carinho, é uma felicidade muito grande ter colaborado nesse processo de ajudar o irmão Wando e ver o que Deus está realizando na vida dele”. Concluiu pastor Itamar Melo



Compartilhe via: