sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Parceira: Júnior Construções e BB Mendes apresentam novidades a clientes e profissionais da em Chapadinha

Evento foi realizado no auditório da loja e contou com a presença de quase 80 profissionais da construção civil

 A B. B. Mendes, uma das maiores fabricantes de tijolos do Maranhão, apresentou na noite da última quinta (3), no auditório da Júnior Construções, as novidades que vão ajudar a melhorar a qualidade e diminuir os custos da construção civil em Chapadinha e região. O público alvo foram os profissionais da área da construção civil. Quase 80 convidados assistiram à apresentação.

A diretora geral do grupo BB Mendes, Fernanda Mendes, fez questão de acompanhar a equipe técnica da empresa a Chapadinha. Ela abriu a palestra explicando os objetivos do encontro e falando da história e compromisso socioambiental da empresa, que também tem forte atuação na área da produção de grãos.





A responsável pelas vendas internas, Gesiane e o engenheiro de produção, John Lennon fizeram a apresentação dos produtos, com algumas novidades, que já são utilizadas em outras regiões do país, como as canaletas, feitas com tecnologia de ponta, garantindo excelência do princípio ao fim do processo.


Além de conhecer os produtos, pedreiros e auxiliares presentes ao evento aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e conhecer as técnicas de utilização. Ao fim do evento, a BB Mendes sorteou diversos brindes entre os convidados e um coquetel foi oferecido a todos, pela anfitriã, Deusilene Pontes, gerente da Júnior Construções.

Saiba mais sobre a BB Mendes e seus produtos:
Utilizados há milhares de anos, os materiais cerâmicos são preferidos pelos brasileiros por diversas razões, estão presentes em mais de 90% das residências do país e fornecem ao mercado nacional uma variada gama de produtos. A cerâmica é 100% natural e não oferece riscos aos ocupantes dos imóveis nem ao meio ambiente, pois, não contém substâncias tóxicas. Procurados por ter melhor isolamento termoacústico, estes produtos contribuem para grandes economias de energia ao longo de toda a vida útil do imóvel. A leveza deste produto é uma característica valorizada pelos engenheiros, pois apresenta metade do peso de seus equivalentes feitos com outros materiais, isto possibilita a economia no consumo de energia no transporte horizontal – das fábricas para os canteiros de obras – e no vertical – nos elevadores dos canteiros.

Devido às qualidades estéticas, também são os mais procurados pelos arquitetos, pois conferem charme ao projeto quando usados de forma aparente. A Cerâmica B.B. Mendes está qualificada no PSQ (Programa Setorial de Qualidade), gerenciado pela ANICER (Associação Nacional da Indústria Cerâmica) vinculado ao PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat), do Ministério das Cidades, visando a qualificação dos materiais, o crescimento da construção civil brasileira e a integração da cadeia produtiva. O PSQ atesta que a Cerâmica B.B. Mendes fabrica produtos conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), atendendo aos requisitos constantes na NBR 15270. De acordo com as regras estabelecidas pelo programa, a empresa oferece produtos qualificados ao mercado.


Compartilhe via: