sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

[Atualizada] Cabo da PM é ferido com facada no peito, em Chapadinha


O PM foi atingido com uma facada no peito e foi transferido a São Luís. Ele ainda conseguiu atirar no assaltante, que morreu em seguida, no Hapa

Blog do William Fernandes 

O cabo da PM de Chapadinha, Marcos Damasceno levou uma facada no peito, desferida por um homem identificado apenas como "Marcos", na rua Bernardo Pinto, por trás do Benu Mendes, no Bairro Areal, em Chapadinha, por volta das 23h desta quarta, 24. 


De acordo com o BO registrado na DP local, Damasceno, que estava de folga, foi comunicado por um amigo que havia sido assaltado. Os dois foram em busca do assaltante e quando o localizaram, Damasceno fez a abordagem, momento em que foi ferido com um golpe de faca um pouco abaixo do peito esquerdo. Mesmo ferido, o PM efetuou alguns disparos contra o assaltante, que conseguiu fugir, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hapa.

Damasceno foi socorrido pelo amigo, que o levou ao Hapa. Após atendimento, Damasceno foi transferido para o Hospital do Servidor, em São Luís, onde foi submetido a cirurgia e se recupera.

Compartilhe via: