quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

R$ 1,3 Milhão: Prefeitura de Anapurus paga servidores e aquece economia do município

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, autorizou o pagamento dos servidores públicos municipais, efetivos e contratados, nesta quarta, 30 de dezembro (referente ao mês de novembro), injetando um montante de quase R$ 1 Milhão e 300 Mil na economia do município. No dia 10 de dezembro, a prefeitura já havia concluído o pagamento do 13º aos servidores.

Quanto aos vencimentos de dezembro, devem sair até o dia 12 de janeiro, data que vem sendo praticada pelo calendário municipal, estabelecido desde o ano de 2009. A prefeita Tina Monteles disse que o momento difícil pelo qual passa o Brasil, está refletindo nos municípios, que enfrentam dificuldaades para mater seus compromissos em dia, mas que, mesmo diante de tal situação, ela não deixou de se empenhar, em nenhum momento, para manter uma administração responsável e compromissada com a população e com os servidores.

Mensagem da prefeita Tina Monteles

"Amigos e Amigas...

Mais um ano se finda e com ele, guardamos no coração as nossas vitórias conquistadas, as nossas convicções e certezas de podermos ser mais unidos no amor de Jesus Cristo. Quero saudar cada Família que se reunirá para celebrar a chegada do Ano Novo e confraternizar-se pela renovação de sonhos e ideais de justiça, fraternidade e dignidade. 

Em particular, quero deixar o meu saudoso abraço ao grande Homem que foi Júlio Pires Monteles, que em vida, fazia desta data um momento de abraçar cada um, amigo e amiga, e com eles, comemorar este momento de renovar as esperanças.

A Fé em Jesus nos move a superar cada desafio, cada obstáculo e nos fortalece a construir pontes para sermos irmãos, humildes e solidários. A todos um forte abraço e um Feliz Ano Novo."

Tina Monteles
PREFEITA DE ANAPURUS
Compartilhe via: