quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alegria! Juliana foi localizada

Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, foi reconhecida no bairro Cohabiano e levada para casa; Ela estava desaparecida desde às 10h da manhã desta quarta  


Por William Fernandes - quarta, 13 de janeiro de 2016 - 17h40

Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos de anos de idade, que estava desaparecida desde às 10h da manhã desta quarta (13), quando saiu de acasa, no Cohatrac, em São luís, para comprar um galeto nas proximidades, finalmente foi encontrada.

Ela foi localizada em uma rua do Bairro Cohabiano, que fica nas proximidades do Cohatrac. Uma moça que passava de moto pelo local disse que a reconheceu após ver sua foto na internet e a levou para casa, no endereço informado nas redes sociais..

A menina contou que assim que comprou o galeto, um homem a abordou, dizendo que o pai dela tinha uma dívida com ele e que ela precisaria pegar um papel. Ela teria seguido o homem. A mulher que a encontrou disse ter visto marca de sangue na perna da garota.

Ao chegar em casa, a menina se assustou e chorou, ao ver a multidão que a aguardava. Ainda não se sabe se a garota sofreu algum tipo de abuso. Ela deve ser submetida a exame de corpo de delito para confirmar se houve ou não abuso sexual. A polícia disse que vai dar uma entrevista coletiva daqui a pouco.



O desaparecimento da menina comoveu e mobilizou o Maranhão, via redes sociais. PM, Polícia Civil, Conselho Tutelar, imprensa e sociedade se uniram para localizar a garota.

Daqui a pouco novas informações.
Compartilhe via: