sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Boa notícia: Carro tomado de chapadinhense em SL é recuperado pela polícia

Durante a perseguição, bandidos bateram com o carro em um ônibus;
"Dos males, o menor. Pelo menos tivemos a glória de encontrar nosso carro, que foi conquistado com tanto suor", disse a proprietária.

A polícia de São Luís acaba de recuperar o carro que havia sido tomado de assalto na última quarta, de uma chapadinhense, na Cidade Operária, na capital do estado.

A proprietária, Elania e seu marido, Diego Macedo usaram a rede social facebook para informar e agradecer a todos que se solidarizaram e contribuíram na recuperação do veículo.

Abaixo, a mensagem publicada na página de Elania:

"Bom dia!!!! 

Gente nosso carro foi encontrado, para glória do senhor estamos felizes de mais. Embora enquanto a polícia perseguia os bandidos com nosso carro. Eles colidiriram c um ônibus e arrebentaram a frente do carro. Mais dos males o menor não é mesmo? Pelo menos tivemos a glória de encontrar nosso carro q foi conquistado c tanto suor. E deus e todos q me conhecem sabe o quanto preciso do carro devido ao tratamento do meu filho q tem Síndrome de Down. Mais Deus é conosco e nossa fé é muito grande nele. 
Queria agradecer ao William Fernandes q imediatamente prestou sua ajuda c divulgação no blog a todos os amigos e parentes q direta ou indiretamente nós ajudaram na busca do nosso carro, aos q compartilharam e nos ajudaram a divulgar nas redes sociais o roubo do nosso carro. Enfim que Deus os abençoe grandemente por cada oração feita, por cada palavra de apoio e de carinho. Estamos imensamente gratos. 


Compartilhe via: