sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

[FOTOS] Festa da virada foi com chuva, multidão e muita animação, na Praça do Povo, em Chapadinha

Público lotou a praça e se divertiu até às 2h30, ao som de Carlinos Maranhão e Ivo Brown




Por William Fernandes - sexta, 1º de janeiro de 2016

A chuva que começou a cair desde às 19h10, não foi obstáculo para milhares de pessoas que lotaram a Praça do Povo, no show da virada do ano, em Chapadinha. Pelo contrário, a multidão parecia elétrica, participando com empolgação da festa de boas vindas ao ano de 2016, junto com a prefeita Belezinha e sua equipe de secretários municipais que também participaram da confraternização.


A grande atração da noite foi o cantor cearense, Ivo Brown, que, mais uma vez, fez um show eletrizante. O sucesso foi tanto, que ele teve a roupa rasgada e saiu com vários arranhões pelo corpo, no momento em que resolveu descer do palco e cantar no meio da multidão. "Vou levar 'marcas' boas de Chapadinha. Esse tipo de arranhão pode", disse Ivo, aos risos. A queima de fogos, que durou cerca de cinco minutos, também agradou aos olhos de quem pode acompanhá-la, de quase todos os pontos da cidade.




Antes de Ivo Brow, o público dançou e vibrou com o artista local, Carlinhos Maranhão, que apresentou um repertório novo e  recheado dos grandes sucessos do momento.


O esquema de segurança montado para o evento funcionou. Durante toda a programação, foi registrado apenas um incidente, que passou quase percebido, já que a PM chegou na hora e acabou com a "farra" dos mais afoitos. Guardas municipais, agentes de trânsito e seguranças particulares completaram o time de anjos da guarda do grande público.


A festa terminou pontualmente às 2h30 da manhã, ainda com chuva. O público retornou para casa satisfeito e com as esperanças renovadas para o ano que se inicia.








Compartilhe via: