segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PM prende três por porte ilegal de arma de fogo, em Chapadinha

Na tarde desta sábado (09/01/2016), por volta das 14:30 horas a guarnição durante policiamento no Clube Alpha Ville no Bairro Boa Vista, observou Marcelo Davson Freire Costa, 21 anos em atitude suspeita, ao efetuar  abordagem no mesmo, foi encontrado em seu poder uma arma de fogo (revolver) com numeração raspada, em seguida sendo dado voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Delegacia para as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:
01 (um) Revólver calibre .38;
04 (quatro) Munições intactas calibre .38;
R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais);
01 (um) celular. 

Arma de fogo apreendida e munições

Dinheiro apreendido

BAIRRO AREAL

Na tarde desta sábado (09/01/2016), por volta das 15:50 horas a guarnição de serviço durante policiamento de rotina recebeu informação que houve um acidente de trânsito nas proximidades das mil casas, Bairro Areal.

A guarnição deslocou-se ao local informado para averiguação, sendo localizado as vítimas, onde foi solicitado o apoio da ambulância para o socorro dos mesmos e encaminhados para hospital (HAPA).

Sendo arroladas testemunhas do acidente, as mesmas relataram à guarnição que uma das vítimas havia repassado uma arma de fogo a terceiros.

A guarnição deslocou ao Hospital (HAPA) e abordou Cosme Bezerra de Sena Paiva, 28 anos, com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo (revolver), ao indagar sobre a arma o mesmo relatou que Francisco da Conceição dos Santos, 31 anos tinha repassado a arma ao mesmo. Em seguida sendo dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Delegacia para as devidas providências.

Material apreendido:

01 (um) revolver calibre .32;
02 (duas) minuções intactas.


Arma de fogo e munições
Compartilhe via: