segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura de Chapadinha entrega mais uma estrada na zona rural

A prefeitura de Chapadinha continua investindo no desenvolvimento do município. Ontem (domingo, 25) foi a vez dos moradores do povoado Jacaré e localidades vizinhas comemorarem a estrada vicinal, num trecho de 8 km.



 
Com as finanças da prefeitura equilibradas, o município se transformou num canteiro de obras com varias frentes de serviços, e neste domingo (24), foi entregue  mais uma obra para a população.   Mais de 16 famílias dos povoados Jacaré, Cadóis, Madeira Cortada, Jenipapo, Água Fria e entre outras estão comemorando a entrega da nova estrada vicinal de 8 quilômetros. 


Aluísio Santos, Sec, de Infraestrutura

A presidente da Associação dos Moradores do Povoado Jacaré, Iracema da Silva, disse que não existia acesso, não tinha estrada. "Nenhum carro entrava aqui, as crianças iam ao colégio a pé. Agora temos estradas, o ônibus escolar leva nossos filhos todos os dias para o colégio que fica na Água Fria, agora é tudo alegria", comemorou.  

A presidente da Associação, Iracema da Silva abraça a prefeita Ducilene Belezinha
Ela também agradeceu a prefeita pela obra e o empenho do saudoso Zé das Graças que solicitou a construção dessa importante estrada que por vários anos deixava  isoladas os moradores. 



Fonte: CN 1
Compartilhe via: