quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Protesto: Moradores de Vargem Grande/MA prometem bloquear BR 222 dia 15, em manifesto contra violência

A população do município de Vargem Grande, distante 170km da capital do estado São Luís, cansada da insegurança que sofre há anos, marcada principalmente pelos assaltos, arrombamentos de estabelecimentos comerciais, assassinatos, etc., está organizando um protesto contra a violência.
A intenção da manifestação é que a cidade seja reforçada com maior efetivo policial, tanto militares quanto civis; com mais viaturas; com um delegado que fique todos os dias da semana; melhoria nas condições de trabalho da polícia; etc.
Esse não é a primeira manifestação que acontece em Vargem Grande, mas essa será diferente. Não será apenas um desfile de pessoas pedindo paz e escutando promessa que nunca são cumpridas. Esse protesto será mais enérgico e, inclusive, está previsto o bloqueio da BR-222 por tempo indeterminado. A rodovia só será liberada quando as reivindicações forem atendidas pelas autoridades competentes. 
A manifestação acontecerá no dia 15 de janeiro a partir das 6h30 com concentração na Praça da Matriz. Vamos dar as mãos por uma Vargem Grande melhor
Compartilhe via: