sábado, 2 de janeiro de 2016

VC VIU? "Quem é essa aí, papai? Vou lascar a mão é nela!": De Ivete Sangalo para o marido, durante show da virada





Ivete Sangalo mostrou que não deixa para resolver os problemas depois e conversa tudo na hora. Enquanto fazia o show da virada na praia do Guarajuba, na Bahia, a cantora viu seu marido de conversinha com outra mulher, parou tudo e deu uma bronca nele. O vídeo está se espalhando pela internet e os fãs da cantora aprovaram a sua atitude.
Tudo corria bem durante o show de Ivete e a multidão estava aproveitando os minutos de diversão com a baiana. Porém, ela notou que o nutricionista Daniel Cady, seu marido, estava conversando com outra mulher. Os dois cochichavam no ouvido, um do outro. Ivete não gostou do que viu, principalmente porque achou que os dois estavam “felizes demais” enquanto trocavam segredos.
Incomodada, a baiana parou uma música e “deu um puxão de orelha” nos dois. Foi logo perguntando para Daniel que conversa era aquela entre ele e a moça. Segundo ela, os dois estavam com cara “de quem ganhou na loteria”.
Todo mundo parou para prestar atenção na cantora, que continuou com a bronca e falou para Daniel mandar a moça parar com a conversinha e dizer pra ela ir falar no ouvido da própria Ivete. A baiana disse que estava muito interessada no assunto dos dois, pois estavam tão felizes que deveria ser algo muito bom.
Ivete acabou o desabafo, pediu para que a banda voltasse a tocar e continuou agitando a multidão, como sempre faz. A apresentação seguiu bem até o final.
O vídeo, com o que os internautas chamam de “crise de ciúmes”, está se espalhando pela internet. Quem pensa que as pessoas não gostaram se engana. A maioria apoiou atitude da cantora e disse que ela mostrou quem manda e quem é “dona do pedaço”. “Na vida eu sou a Ivete q para o show com ciúme do marido e n to nem ai pra quem ta olhando”, digitou uma seguidora no Twitter. “Ivete Sangalo deu uma chamada no marido que conversava com alguma coleguinha em pleno show no Réveillon. Eu To é morta hahahahahahahahaha”, apoiou outra internauta. “Ivete é sensacional até dando esporro no marido”, concluiu uma internauta.

Compartilhe via: