quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BLOCO DOS SUJOS BATEU RECORDE DE PÚBLICO EM CHAPADINHA

Super tarde do Bloco dos SujosDiz a lenda que quem gostou do carnaval de Chapadinha, assiste e compartilha este vídeoBLOCO DOS SUJOS TAMBÉM BATEU RECORDE DE PÚBLICONo carnaval dos recordes, em Chapadinha, o Bloco dos Sujos seguiu a regra e também superou sua própria marca, colocando cerca de 15 mil pessoas nas ruas do Centro da cidade. Com vários paredões (muito barulho mesmo), muita gente bonita e muita animação, o bloco deixou os turistas que vieram a Chapadinha pela primeira vez, admirados com tamanha irreverência. O bloco surgiu há cerca de quatro décadas e não tem dono. É do povo. No começo, apenas os homens de vestiam de mulheres. Hoje, tá tudo misturado. As mulheres também entraram na brincadeira e, em vez de só acompanharem seus namorados, também se vestem de homem e caem na folia.Nossa reportagem, uma parceria da TV Band, Blog do William e Blog do Japa, fez um registro com mais de duas horas de imagens e várias entrevistas, mas hoje você confere apenas um resumo do que foi este dia memorável da folia de Momo em Chapadinha. Depois faremos um resumão de todo o carnaval.
Publicado por William Fernandes em Terça, 9 de fevereiro de 2016



No carnaval dos recordes, em Chapadinha, o Bloco dos Sujos seguiu a regra e também superou sua própria marca, colocando cerca de 15 mil pessoas nas ruas do Centro da cidade. Com vários paredões (muito barulho mesmo), muita gente bonita e muita animação, o bloco deixou os turistas que vieram a Chapadinha pela primeira vez, admirados com tamanha irreverência.
O bloco surgiu há cerca de quatro décadas e não tem dono. É do povo. No começo, apenas os homens de vestiam de mulheres. Hoje, tá tudo misturado. As mulheres também entraram na brincadeira e, em vez de só acompanharem seus namorados, também se vestem de homem e caem na folia.
Nossa reportagem, uma parceria da TV Band, Blog do William e Blog do Japa, fez um registro com mais de duas horas de imagens e várias entrevistas, mas hoje você confere apenas um resumo do que foi este dia memorável da folia de Momo em Chapadinha.
Depois faremos um resumão de todo o carnaval.
Compartilhe via: