sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Definido esquema de segurança para o carnaval de Anapurus

Para garantir uma comemoração de carnaval mais segura à população, a Promotoria de Justiça da Comarca da Brejo emitiu a Recomendação 001/2016, que definiu medidas para a regulamentação sobre as medidas de policiamento e repressão a crimes ambientais, infração de transito, violações de normas municipais de policia administrativa, em face da realização dos festejos mominos.



Entre as disposições está a proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro, o horário para o término os bailes e eventos correlatos e a obrigatoriedade de seguranças e policiais militares durante o evento. Paredões ao fim do evento também não serão permitidos.


“Todas essas mudanças são para que a população possa curtir o carnaval com mais segurança”, afirmou a Prefeita Municipal Tina Monteles. Ela ressaltou ainda que diante da crise que afeta não só Anapurus, vários municípios brasileiros tiveram que cancelar suas programações de carnaval. “Anapurus, no entanto, não deixará de festejar o período carnavalesco com toda segurança”, finalizou a prefeita.

ASCOM
Compartilhe via: