sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DESMASCARANDO O BLOGUEIRO MENTIROSO - Sobre entrevista do vereador Marcelo


DESMASCARANDO O BLOGUEIRO MENTIROSO

Assista (AQUI) a íntegra da entrevista com o vereador Marcelo, gentilmente concedida a este blog, em que ele elogia o carnaval de Chapadinha. Um certo blogueiro, acostumado a mentir, insinuou que eu teria cortado a parte em que o vereador teria feito críticas. Assistam e tirem suas dúvidas.
Publicado por William Fernandes em Sexta, 12 de fevereiro de 2016


Acostumado a ver (e, quiçá, até a incentivar) o vereador Marcelo Meneses a criticar a prefeita Belezinha, o blogueiro pago pela oposição para esculachar o governo municipal, não se conformou ao assistir uma entrevista publicada pelo blog do William Fernandes, feita durante o carnaval, numa parceria do Blog WF e TV BAND.

Mesmo depois de assistir à entrevista, o blogueiro não quis dar o braço a torcer e disse que o vereador "teria" elogiado o carnaval de Chapadinha. Não, senhor blogueiro, ele não "teria". O vereador, de fato, num gesto elegante, merecedor de aplauso, REAELMENTE, elogiou, não só o carnaval, como a gestora municipal, por promover um evento grandioso, "um dos melhores do Maranhão", conforme palavras ditas por ele.


A única crítica que ele fez, se é que isso pode ser visto como crítica, foi por que o carnaval terminava cedo. Ainda assim, o horário não é determinado pela organização do carnaval.

O tal blogueiro, recorrente em me criticar, questionou os critérios do nosso trabalho - talvez querendo nos medir com a mesma régua suja utilizada para mensurar seu próprio trabalho (trabalho?) - dizendo que apenas uma parte da entrevista foi ao ar, insinuando que eu omiti o restante por conter críticas ao carnaval. Não meu caro. Minha prática não é, nem de longe, igual à sua.

Cai em armadilha, quem se submete a acreditar no que você escreve. O vereador Marcelo não é menino para cair em armadilha. Ele não foi forçado a conceder entrevista. Já nos encontramos duas vezes depois da entrevista e ele, em momento algum, questionou algo.

Sobre o fato da sonora (trecho da fala do entrevistado) não ter ido toda ao ar, quem trabalha com jornalismo na TV sabe que é perfeitamente normal que se faça uma edição, sem prejuízo da informação. Agora, se o blogueiro não sabe disso, é melhor mudar de ramo.

Mas, como mentira tem perna curta, e eu não tenho nada a esconder, eu faço questão de publicar a integra da entrevista que o vereador Marcelo gentilmente nos concedeu. Confira no vídeo:

Obs.: não fui consultado pelo referido blogueiro sobre a íntegra da entrevista.
Compartilhe via: