quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Identificados os 4 jovens mortos em acidente entre Mata Roma e Anapurus

Cassio e Késia são de Anapurus; Moisés, de Buriti e Micéllya, de Mata Roma



Por William Fernandes - quarta, 10 de fevereiro de 2016

O encerramento do carnaval foi de muita tristeza para moradores de Anapurus. Quatro jovens (dois homens e duas mulheres) morreram e duas jovens ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motos, na estrada que liga as cidades de Mata Roma e Anapurus.

Três pessoas morreram na hora. Duas das vítimas fatais foram identificadas como Késia Soares e Cássio Henrique e eram de Anapurus. A terceira vítima fatal foi o jovem Moisés Oliveira, de 26 anos, de Buriti/MA (4h). 

As outras três vítimas, que ficaram gravemente feridas, todas do sexo feminino, foram conduzidas a Chapadinha. Uma delas, identificada como Micéllya Sousa, de Mata Roma, sofreu esmagamento craniano e não resistiu. Ela morreu por volta das 3h45 da madrugada, enquanto o Hapa tentava contato com alguém em Anapurus, para identificação de familiares para acompanhá-la a São Luís.

Uma das jovens feridas foi transferida a São Luís com fraturas. Ela foi acompanhada da mãe. A sexta vítima, ainda sem identificação, ficou no Hapa, para que fosse indentificado algum parente para acompanhá-la a São Luís.

O blog do William estava no Hapa, no momento em que as vítimas eram atendidas e acompanhou todo o drama.

Compartilhe via: