domingo, 14 de fevereiro de 2016

Zona rural de Chapadinha comemora mais um trecho de estrada entregue pela prefeitura de Chapadinha

Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de infraestrutura, entrega mais 10 km de estrada vicinal na região do Olho D'água Seco.

Cansado de sofrer com o isolamento, morador aplaude mais uma importante obra da prefeitura de Chapadinha

Mais de 70 anos de isolamento por falta de estrada! Essa era a realidade de centenas de famílias das comunidades Bacuri, Olho D'água Seco, Volta da Manguita, Centrão, Nova Belém, Boca da Mata dos Lira e Canto do Ferreira.



Mas a realidade dessas famílias mudou! A Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de infraestrutura, realizou uma obra em menos de 20 dias e hoje, circular pela região está muito mais tranquilo e seguro.

Gratidão: prefeita Belezinha recebe o carinho da comunidade

Foram 10 km de estrada vicinal construída interligando todas essas comunidades e acabando, de uma vez por todas, com a falta de acesso.



A entrega oficial da obra aconteceu neste domingo ( 14 ), e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, secretários, vereadores e lideranças políticas da região.

Uma data que vai ficar na memória de dona "Lorena", que aproveitou para conhecer, pessoalmente, a prefeita Belezinha.

" Eu tô muito satisfeita com isso aqui hoje. A situação aqui era muito difícil, mas hoje tá tudo muito melhor. Eu queria muito conhecer a prefeita e essa é a minha chance". Comemorou a aposentada de 60 anos.




Compartilhe via: