sexta-feira, 18 de março de 2016

Curso "Mulher Empreendedroa" foi um sucesso



A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com o SEBRAE/MA e a Sala do Empreendedor, realizou nesta quinta feira (17), o encerramento do Curso Mulher Empreendedora.

O Curso tem o objetivo de fortalecer a identidade feminina, promover a autonomia econômica e ampliar os negócios de mulheres empreendedoras no município, a capacitação de mulheres de diversos seguimentos, foi realizado para mais de 30 mulheres.



"Foi uma grande satisfação para nós passarmos esses dois dias, com essas mulheres guerreiras, que buscam melhorias para suas vidas. Muito obrigada a todas as mulheres que compareceram no curso, agradecimento especial a nossa Prefeita Ducilene Belezinha pela oportunidade de mostrar nosso trabalho, a Larissa Leite, pela parceria, a palestrante Marcia Gardênia, pela sua atenção e colaboração e ao Secretário de Industria e Comercio, Armando Brito, pelo apoio. O curso foi um sucesso!", ressaltou a secretária da Mulher, Nildinha Teles.



O número de participantes superou todas as expectativas da coordenação do curso. Segundo Nildinha, novos cursos serão oferecidos nos próximos dias, em parceria com a Fundação Ulisses Guimarães. Uma enquete será realizada para que a população escolha os cursos.
Compartilhe via: