domingo, 20 de março de 2016

Em encontro do PRB em Chapadinha, Belezinha confirma que vai disputar a reeleição



Domingo, 20 de março de 2016
Blog do William Fernandes
Foi realizado na manhã deste domingo, na residência do secretário municipal de Articulação política, o encontro do PRB em Chapadinha, promovido pela prefeita Ducilene Belezinha, presidente do diretório municipal do partido.



Estiveram presentes várias lideranças locais e de cidades vizinhas, como o empresário Araújo Diniz, pré-candidato a prefeito de Mata Roma e Joelson Carneiro, pré-candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto. Ambos terão apoio de Ducilene Belezinha. 

Em sua fala, Araújo Diniz disse que é amigo de Belezinha há mais de 20 anos e manifestou apoio à sua candidatura à reeleição em Chapadinha."É uma gestora que tem compromisso com o município. Podem falar o que quiserem, mas ela está mostrando que trabalha, e o povo quer é trabalho, por isso tenho certeza que seu trabalho vai continuar", ressaltou o empresário.


O encontro serviu para adesão de novos filiados, entre eles, os vereadores Samuel Nistron e Francisca Aguiar, e também para avaliar a contribuição do partido no progresso de Chapadinha.


Cléber fez questão de destacar que a prefeita Belezinha está sendo sendo avaliada, por sua administração organizada e com a execução de dezenas de obras, mesmo em meio à crise que assola o país, como uma das melhores gestoras do estado, sendo classificada, inclusive, para as finais do "Prefeito Empreendedor", promovido pelo SEBRAE. 


Belezinha agradeceu a Cléber Verde e destacou inúmeras obras que Chapadinha já recebeu e irá receber, graças à parceria com o deputado, como ampliação do HAPA, reforma do estádio Lucídio Frazão, nova Rodoviária Estação, dezenas de quilômetros de estradas vicinais, reurbanização da Avenida Ataliba Almeida, portais de entrada da cidade, entre outras. 

Os pré-candidatos, Besaliel (vice) e Araújo Diniz (prefeito) e a vereadora Chaguina, presidente do PRB de Mata Roma, prestigiaram o encontro.
Os pré-candidatos, Besaliel (vice) e Araújo Diniz (prefeito) e a vereadora Chaguina, presidente do PRB de Mata Roma, prestigiaram o encontro.
Belezinha informou que as Ordens de Serviço para a construção destas obras deve ocorrer no próximo dia 28 de março, data em que serão realizadas inaugurações e uma série de atividades alusivas às comemorações pelos 78 anos de Chapadinha. 
Ele finalizou, sob muitos aplausos, informando que, diante da avaliação positiva de sua administração,será candidata à reeleição e anunciou a entrega de 25 toneladas de peixes na Semana Santa e o pagamento, terça-feira (22), da Educação, com as progressões.

Mais detalhes deste grande evento, breve no Blog do William Fernandes.
Compartilhe via: