quinta-feira, 3 de março de 2016

Família confirma: Corpo encontrado é de Rian Brito, neto de Chico Anysio

Corpo de Rian Brito foi encontrado em Quissamã

A família de Rian Brito, de 25 anos, confirmou que o corpo encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, é mesmo do neto de Chico Anysio. A confirmação foi dada na tarde desta quinta-feira por parentes que estavam no IML de Macaé, após o reconhecimento do corpo, no Norte Fluminense. O jovem foi identificado ainda pela análise de suas impressões digitais.
Fachada do IML de Macaé
Fachada do IML de Macaé Foto: Amaro Mota / Site Ururau
A mãe de Rian, Brita Brazil, rebateu, em seu Facebook, a possibilidade de Rian ter se matado. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio.", escreveu Brita. Minutos após confirmação de que seu filho tinha morrido, ela atualizou sua foto do perfil com uma imagem de Rian.
O corpo de Rian estava num trecho a 25 quilômetros do local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo. Rian estava vestindo uma bermuda e, como o corpo apresentava avançado estado de decomposição, só foi possível fazer o reconhecimento do cadáver graças a um cordão - que tem um pingente em forma de pirâmide -, a uma pulseira e à bermuda que ele usava no dia que sumiu.
O local é conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Pai de Rian, o ator Nizo Neto participou das buscas desta quinta num helicóptero. A mãe do músico estava com ele.
O músico estava desaparecido desde o último dia 23, dia em que a mãe o deixou de carro numa autoescola. Rian nunca chegou a entrar na aula e imagens de câmeras do shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, mostram que o músico pegou um táxi e, de lá, seguiu para a Rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã.
Do Extra
Compartilhe via: