sexta-feira, 18 de março de 2016

Funcionários da Oi são mortos a tiros na hora do almoço

Os homens foram assassinados dentro do carro da empresa em que trabalhavam.
Do Imirante
SÃO LUÍS - Um duplo homicídio foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (18), na rua Giordano Mochel, no bairro do Anil, em São Luís. Os homens foram assassinados dentro do carro da empresa em que trabalhavam.
As vítimas foram identificadas como: Hernanes Santos Mendonça, morador do bairro J. Lima, em São José de Ribamar; e Rosalino Ferreira Filho, morador do Jardim Tropical, também, em São José de Ribamar. Os homens eram funcionários de uma empresa de telecomunicação que presta serviços a uma operadora de telefonia.
Segundo informações policiais, todos os dias na hora do almoço, as vítimas se reuniam para almoçar na casa de um terceiro funcionário, identificado como Francisco José da Silva Santos, que mora na rua Giordano Mochel, onde aconteceu o duplo homicídio.
Em depoimento à polícia, Francisco afirmou que deixou os colegas no carro da empresa e foi para dentro de casa, e depois só ouviu os tiros. Quando saiu da residência já encontrou os companheiros baleados e agonizando. Ainda de acordo com Francisco, os colegas não tinham envolvimento com crimes.
Há suspeita de que o duplo homicídio foi praticado por dois homens em uma moto Fan de cor preta. A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do crime.
Compartilhe via: