terça-feira, 1 de março de 2016

Homem esconde WhatsApp e leva facada da ex em Piracicaba, SP

Caso aconteceu na segunda-feira (29), no Piracicamirim em Piracicaba. 
Jovem de 22 anos não foi presa e técnico de 34, foi atendido na Unimed. 

Um técnico de enfermagem de 34 anos foi esfaqueado na mão pela ex-namorada após esconder dela uma mensagem que recebeu via WhatsApp no celular. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (29), em Piracicaba (SP), e foi registrado como lesão corporal. Após briga, o homem bateu o carro dele contra o veículo da auxiliar administrativa de 22 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem recebeu atendimento médico no Hospital da Unimed. A jovem não foi presa. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o casal namorou durante dois anos e a jovem foi até o apartamento do técnico para reatar o relacionamento, que havia acabado há três meses.
Publicidade
Durante discussões, o homem recebeu uma mensagem no WhatsApp e a mulher quis ver quem havia enviado, mas ele não deixou. Ainda conforme o documento da polícia, a mulher partiu para cima do homem tentando pegar o celular e eles ficaram se debatendo. Então, ela foi até a cozinha, pegou a faca e quando o técnico tentou tirar o objeto dela, foi atingido na mão esquerda.
O técnico saia de casa para ir ao hospital e bateu com o carro na traseira do veículo da jovem, segundo o boletim. Ele também relatou à polícia que a auxiliar quebrou objetos da sua casa e que não irá representar criminalmente contra ela, mas deseja que a mulher se afaste do seu apartamento.
Do G1 Piracicaba/SP
Compartilhe via: