segunda-feira, 14 de março de 2016

Lutador chapadinhense vai participar de competição internacional e busca apoio

Lucian Gomes venceu no ano passado, na categoria Sanda até 56 Kg. Este ano ele disputará na K1 (trocação).

Por William Fernandes - segunda, 14 de 2016

O chapadinhense Lucian Gomes “Lulu”, atual campeão do III Arnold Classic Wushu Sanda Championship, na categoria Sanda – até 56 Kg, está de malas prontas para participar novamente da competição, que é realizada todos os anos, por nada mais nada menos que Arnold Schwarzenegger.

O evento será realizado brevemente, no Rio de Janeiro/RJ, com a participação de milhares de atletas da América Latina. Desta vez, Lulu vai disputar em outra categoria, a K1 (“trocação” de socos) e está buscando apoio financeiro para custear as despesas com viagem e hospedagem.

Lulu já conquistou vários títulos no Maranhão e fora do estado, e promete fazer de tudo para representar bem Chapadinha e os parceiros. “Pode ter certeza que vou dar o meu melhor para fazer Chapadinha ficar conhecida nacionalmente”, garantiu o lutador.

Quem quiser ajudar, pode manter contato pelo fone/whatsapp 99131-6750.

No ano passado ele conquistou títulos no Rio de Janeiro e no Ceará



O evento surgiu em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 27 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA , na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios. O Arnold Classic tem sido um grande sucesso: 3.500 atletas competiram em 2013 e em 2014 este número subiu para mais de 5.000 atletas, gerando mais de 80 milhões em negócios. Para 2016 é esperado um número superior de atletas.
Compartilhe via: