sexta-feira, 4 de março de 2016

Tá chegando! Chapadinha está prestes a ganhar uma unidade do VIVA Cidadão




Está cada vez mais perto a instalação da unidade do VIVA em Chapadinha. Isso graças ao empenho da prefeita Ducilene Belezinha que tem buscado de todas as formas agilizar os trâmites legais para a instalação da unidade na cidade. E mais um passo importante foi dado na manhã desta sexta-feira ( 04 ), onde a prefeita Ducilene Belezinha e o secretário municipal do trabalho, Zezinho Lima, reuniram-se com o diretor geral do VIVA Cidadão e presidente do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, para acertarem os detalhes dos serviços que devem passar a ser oferecidos na unidade.

Além dos serviços de emissão de Carteira de Trabalho e reservista, que já são oferecidos em Chapadinha e a emissão da Carteira de Identidade, que passará a ser entregue no mesmo dia, o usuário também encontrará, no mesmo local, balcões de atendimentos do DETRAN, CEMAR, CAEMA e PROCON, onde terá como principal objetivo prestar orientações aos empresários da cidade e região.


A previsão de funcionamento da unidade é para 1º semestre deste ano o município está atendendo a todas as exigências do projeto e já disponibilizou a estrutura física e também irá ajudar com a parte de recursos humanos.

Ainda na reunião ficou acertada uma visita do diretor geral do VIVA- Maranhão, Duarte Júnior, em Chapadinha para a próxima sexta-feira ( 11 ), onde na agenda serão realizadas algumas visitas a estabelecimentos comerciais da cidade e também às agências bancárias e, ao final do dia, será realizada uma palestra com os empresários.

SECOM - Prefeitura de Chapadinha

Compartilhe via: