domingo, 6 de março de 2016

Vergonha alheia: Já que o Estado não faz sua parte, a prefeitura de Chapadinha recupera trecho da MA 230



A prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, tomou a iniciativa, mais uma vez, e realizou uma ação, que deveria ser feita pelo governo do Estado. Estamos falando das enormes crateras no trecho da MA 230, na curva do Posto Pinheirão, dentro do perímetro urbano da cidade.

https://1.bp.blogspot.com/-BhVXlIc_g-A/VtxFF_CGj3I/AAAAAAAB2rw/kSaeHoBc11c/s1600/20160306065300.jpg

Durante vários dias o tamanho dos buracos só aumentava. A população cobrava uma ação efetiva de alguém que representasse o estado no município, mas ninguém se manifestou. Um silêncio profundo, do tamanho dos buracos da rodovia.


 
Mas, antes que alguém perdesse a vida num acidente, a prefeitura (de novo) agiu e começou a dar um fim  a mais esse drama enfrentado por condutores de veículos naquele trecho. Ontem à noite teve início uma obra de grande impacto no local. Vários tubos de concreto foram colocados no trecho crítico da pista, visando escoar a água que sempre acumulava e causava erosão.



Mais uma vez o Estado falta para com a população de Chapadinha. Uma vergonha para os que se dizem representantes do Governo do Estado no município. O mesmo governo que paralisou as obras de reforma do Mercado Municipal e do Hospital Regional e impediu o início da construção do Centro de Hemodiálise, que foi conquistado com grande esforço pela atual administração municipal.
Compartilhe via: