terça-feira, 12 de abril de 2016

Acusado de matar jovem na Praça do Povo, no dia do aniversário de Chapadinha acaba de ser preso

Por William Fernandes - com informações do Blog CN1



O jovem Levi Ferreira dos Santos, conhecido como "Pelezinho" foi preso nesta terça, 12, no Bairro Santa Luzia, pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Chapadinha. Levi sempre foi tido como um jovem trabalhador e integrava um grupo de dança da rua, conhecido como B-Boys Crew.

Ele é acusado de ser o autor dos disparos que culminaram na morte de um jovem e deixou vários feridos, no dia 29 de março, durante a festa realizada na Praça do Povo, em comemoração ao aniversário de 78 anos de Chapadinha.

Segundo a Polícia, o objetivo de Levi seria o de assassinar o jovem identificado como "Marcinho", mas acabou matando Felipe Xavier, que estava próximo.

Levi teve um irmão assassinado em 20 de outubro de 2013, no Bairro Recanto dos Pássaros e teria sido jurado de morte pelo autor do crime, um menor.

Já no dia 10 de abril, Levi sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia. Ele foi alvejado no rosto e no pescoço. A suspeita é de que o autor tenha sido o mesmo que matou seu irmão e o teria jurado de morte.

Levi, no Hapa, após ser baleado em 10 de abril de 2014


Compartilhe via: