sábado, 9 de abril de 2016

Ladrão de motos cai durante fuga e é preso ao buscar atendimento no HAPA

Na tarde desse sábado (09) mais uma ação da Guarda Municipal de Chapadinha (GTAM), tira das ruas mais um assaltante de motos. conhecido como "Luciano Araujo Oliveira da Silva" 

 "Luciano Araujo Oliveira da Silva" 

Segundo informações colhidas pela redação do Blog Barra Pesada, a prisão de LUCIANO se deu em virtude de uma denuncia anônima à  central da Guarda Municipal de Chapadinha do GTAM. 


A denúncia chegou com a informação de que uma dupla estaria assaltando motos proximo ao povoado Mangabeira, com uma arma de fogo fabricação caseira e que durante a fuga teriam levado uma queda e um deles havia se ferido no rosto.
Após essas informações o Grupamento GTAM, deslocou-se ao HAPA onde repassou a situação para os Guardas que ali estavam pra que ficassem atentos a algum paciente que desse entrada ali com as características da denúncia.


Horas depois "LUCIANO ARAUJO OLIVEIRA DA SILVA" deu entrada no HAPA em busca de atendimento devido as graves lesões adquerido após a queda da moto, e foi surpreendido pelo Guardas Municipais (GTAM e ROMU), que deram voz de prisão ao mesmo após a vitima ter reconhecido ele como autor do assalto no povoado mangabeira "Luciano", foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado ao Sr. Delegado para que fosse tomada as devidas providencias.

VEICULO RECUPERADO



   Na ocasião os  Guardas conseguiram recuperar uma moto Honda POP de cor PRETA e de PLACA: OXS 7887, que estava com o suspeito, a arma utilizada no crime não foi localizada. 
    O conduzido permanece preso pela pratica de roubo autuado no Art. 157 e ficará a disposição da justiça.




Fonte - GTAM / Redação - Barra Pesada / Imagens cedida pela PC 
Compartilhe via: