quinta-feira, 28 de abril de 2016

Pequeno Príncipe ganha ouro nos Tênis de Mesa, dos JEC’s 2016

Foi realizada hoje, pela manhã, no Ginásio Nonato Vale, a grande final do Tênis de Mesa, no infantil. Micael Isaque, do Colégio O Pequeno Príncipe, venceu Zé Pedro, do Colégio Batista, por 3 a 0 e ganhou o ouro e a vaga para representar Chapadinha nos JEMs 2016, em São Luís.




"Estou muito orgulhoso em ter ganho este título, representando minha escola. Agora é buscar o ouro, em São Luís", disse Maicon, após comemorar no alambrado, junto com sua torcida. No infantil, Chapadinha será representada por um atleta do Colégio Raimundo Araújo.

"Venceu o melhor"

Zé Pedro disse que já enfrenta Micael há bastante tempo e, num bonito gesto, reconheceu a superioridade do adversário. "O jogo foi muito bom e o nervosismo era grande. A gente joga junto há um bom tempo e ele é melhor. Venceu o melhor, por isso é o campeão". 

Antes do Tênis de Mesa foram realizadas as disputas no Jiu Jitsu. Ontem à noite foi aberta a disputa do Beach Socccer. Aguarde matérias. 

Hoje pela manhã começaram as disputas das quartas-de-final do futsal infanto e infantil. A partir das 14h haverá mais disputas no ginásio Nonato Vale. Essa fase é em sistema de mata-mata, ou seja, quem perde está fora.

No estádio Lucídio Frazão acontecem hoje à tarde os jogos mata-mata. Cada partida é uma decisão. 
Compartilhe via: