terça-feira, 12 de abril de 2016

Porque o governo do estado faz tanto mistério sobre o hospital de Chapadinha?

EXCLUSIVO! ESSE É O GOVERNO TRANSPARENTE DE FLÁVIO DINO?EQUIPE DE REPORTAGEM É PROIBIDA DE REGISTRAR OBRA DO HOSPITAL...
Publicado por William Fernandes em Terça, 12 de abril de 2016


Ontem, pela manhã, o secretário de Infraestrutura de Chapadinha, Aluísio Santos, foi ao canteiro de obras do Hospital Regional de Chapadinha, aproveitando a visita da secretária executiva da Secretaria de Estado de Controle e Transparência, para acompanhar, como representante do município, como estaria o andamento da obra.



Aluísio convidou uma equipe de reportagem, acreditando tratar-se, de fato, de uma visita livre, conforme preceitua os princípios da transparência, onde nada do que é público pode ser escondido, no entanto, para a sua surpresa e da equipe de reportagem, nossa permanência não foi permitida, sobre pretexto de que somente com a autorização da SINFRA poderíamos registrar ou continuar a visita.



Nem a presença da representante da “transparência” do estado no local nos respaldou a fazer o registro, o que passa a ideia de que tudo isso não passa de mera formalidade para justificar que estejam fazendo algo.


Assim, diante de tanta burocracia (desnecessária), aproveitando que já estávamos por lá, fizemos alguns registros, do lado de fora, que você pode conferir nestas imagens e tirar suas conclusões, a respeitos do propósito do governo do estado para com o hospital que começou a ser construído ainda na gestão de Roseana Sarney, com recursos do BNDES, de mais de R$ 17 Milhões e 600 Mil, mas que está parada há mais de um ano, desde que Flávio Dino Assumiu, atrasando, e muito o cronograma.
Compartilhe via: