quarta-feira, 13 de abril de 2016

Prefeitura reforma praças de esportes para JECs 2016



O Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, está sendo totalmente reformado, com a instalação de novas salas climatizadas para atender melhor o público.

A quadra está recebendo alambrado para a proteção dos torcedores, nova iluminação, traves e a restauração do piso.



O Secretário adjunto de Esporte, Herasmo Nunes, destacou que a reforma será para a realização da 12ª edição dos JECs - Jogos Escolares Chapadinhenses, e muitos outros eventos esportivos para Chapadinha. “Essa competição, acima de tudo, mostra à juventude que o caminho para o crescimento é feito também através do esporte. O evento significa também um grande avanço e trabalho de divulgação dos que acreditam na prática esportiva e educação como instrumentos de inclusão social.

O Ginásio sem dúvida alguma, é a grande porta de entrada para as atividades esportivas em nossa cidade. Pois ali é realmente uma casa que tem servido muito para nossa juventude e para as atividades em nosso município”, destacou. 

Estádio de soçayte

Além do ginásio Nonato Vale, a prefeitura está reformando o estádio de futebol soçayte localizado na área do Viva (abaixo), para a prática de futebol de areia (beach soccer) e vôlei de praia. O estádio Lucídio Frazão passou recentemente por uma limpeza e pequenos reparos para a sediar os jogos da modalidade futebol de campo.

Compartilhe via: