quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tirando onda: Internautas parabenizam prefeitura de Chapadinha por “salvar” alunos da rede estadual


Alunos da rede estadual estão indignados com a total falta de respeito, sem local para estudar. O Colégio Dr. Paulo Ramos, um dos mais antigos da cidade, passa por uma reforma sem fim, e sem prazo para entrega. Ninguém se manifesta sobre o assunto. A Ordem de serviço para e reforma desta escola foi assinada em 17 de novembro de 2015, há quase 5 meses, portanto.

Mas, para a ironia do destino, para os alunos não perderem o ano letivo e nem se atrasarem nos preparativos para o ENEM, a solução encontrada foi justamente nas escolas que a prefeitura de Chapadinha acabou de reformar e ampliar. Escolas de alto padrão, diga-se de passagem, mas que foram criticadas pelos blogueiros comunistas de Chapadinha. Agora vão ter que engolir.


Escola municipal Manoel José de Santana: Esta é uma das salas que serão utilizadas pelos alunos do Paulo Ramos

Tirando onda com a cara dos incautos defensores do estado, internautas parabenizam a “Competência Administrativa” por salvar as aulas do colégio Paulo Ramos:

“Competência Administrativa Municipal, salva as aulas da Escola Paulo Ramos. Há meses alunos da escola Paulo Ramos estão sem aulas, tudo devido uma reforma que o governo do estado deu início no começo do ano. O que vemos é que a reforma está totalmente atrasada prejudicando alunos principalmente quem vai prestar ENEM este ano. E sem saída a salvação foram escolas do Município cedidas para dá início as aulas como a escola Almada Lima toda climatizada por sinal, Manoel José de Santana também climatizada e a Nossa Senhora Aparecida. E só assim as aulas terá início. E porque temos um governo compentente que zela pela educação de nossas e adolescentes. Esperamos que o governo do estado não durma no ponto...que a escola Paulo Ramos volte a funcionar o mais rapido possível.
Parabéns Governo Municipal por contribuir para a educação. Que seria de competência do Estado.”


Compartilhe via: