sábado, 23 de abril de 2016

Trio de assaltantes de Vargem Grande é preso em Chapadinha

O trio tinha acabado de tomar duas motos de assalto em Chapadinha

Por William Fernandes - sábado, 23 de abril de 2016

Rafael Silva (19 anos), Lázaro Luan (21) e Marcelo Cantanhede (22)
Policiais do 16º BPM de Chapadinha prenderam, por volta das 13h30 deste sábado, 23, três jovens assaltantes que tinham acabado de tomar duas motos de assalto na cidade. Os assaltantes, que confessaram os crimes, são:  Lázaro Luan Diniz dos Santos, 21 anos, residente à Rua Castelo Branco nº 1003; Marcelo Barbosa Cantanhede, 22, residente à Rua da Piçarreira e Rafael Lima da Silva, 19, residente à Rua São Tomé, todos na cidade de Vargem Grande – MA.

O trio foi preso na MA 230, saída de Chapadinha, próximo ao Hospital Regional, com as motos tomadas de assalto, sendo uma Pop preta e uma Bros branca, esta última pertencente à mãe de um policial militar.

A polícia prendeu os bandidos graças à imediata denúncia das vítimas por meio da Central de Atendimento da PM, que acionou a guarnição de plantão. Os policiais seguiram uma picape Montana, de acordo com as características citadas pelas vítimas e capturaram os assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os bandidos a polícia encontrou três celulares e uma das duas armas usadas no assalto. A outra foi jogada fora durante a tentativa de fuga. O trio foi encaminhado à 3ª DP de Chapadinha, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da PM e do Blog Sala Vipp
Compartilhe via: