quinta-feira, 28 de abril de 2016

Urgente! Assaltantes acabam de tomar R$ 22 Mil de comerciante, em Chapadinha

William Fernandes - quinta, 28 de abril de 2016 - 13h30



 Por volta das 13h desta quinta, 28, o filho do dono do Comercial Fé em Deus, localizado no Bairro Areal, próximo ao CAIC, foi abordado por uma dupla que andava de moto, e foi assaltado. Armados de revólver, os bandidos derrubaram o jovem, em frente ao Restaurante do João Veras, no Bairro Aparecida e tomaram R$ 22 Mil.

SAIBA MAIS: PM ACABA DE PRENDER UM DOS SUSPEITOS DESTE ASSALTO

Várias pessoas, que assavam por perto, testemunharam toda a ação dos bandidos. Um jovem contou ao blog do William, que a vítima estava sendo seguida pelos assaltantes. "Eles(assaltantes) estavam em uma moto Bros preta, armados de revólver. Eu ia passando, tranquilamente, quando os dois saíram deste beco, logo atrás do rapaz (filho do comerciante). Eles derrubaram o jovem e numa ação rápida, tomaram o dinheiro e fugiram, no sentido Cemitério da Aparecida. Ficou todo mundo assustado", disse a testemunha, que não quis se identificar.

Bastante nervoso, o jovem disse que não teve a menor reação diante da rapidez e de ameaças dos bandidos. Ele disse que estava indo ao banco, depositar o dinheiro.

A polícia foi acionada e enviou uma viatura para tentar localizar os assaltantes.


Compartilhe via: