sábado, 23 de abril de 2016

[VÍDEOS] Chapadinha - Bandidos assaltam supermercado e ferem proprietária

Às 10h52 deste sábado, 23 de abril, dois homens armados assaltaram o Mercadinho Carone, próximo à Praça do Viva, em Chapadinha.

A dupla de assaltantes chegou em uma moto e em poucos segundos levaram todo o dinheiro que havia sido apurado durante a manhã. Dois celulares de uma funcionária também foram levados pelos assaltantes.

Um deles estava sem capacete. Apontando uma arma de fogo o tempo todo para a dona do estabelecimento, ele insistia que ela lhe desse mais dinheiro. Quando ela disse que não havia mais, o assaltante lhe acertou uma coronhada na cabeça, causando-lhe um corte e sangramento.

video
Após o assalto, os bandidos pegaram a moto se saíram sentido Cemitério Sozinho. A dona do mercadinho, em estado de choque, foi conduzida ao Hapa. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada.

Toda a ação foi registrada por mais de dez câmeras de segurança. A polícia foi acionada e recolheu as imagens.

Há a suspeita de que os assaltantes sejam os mesmos que praticaram um assalto a outro mercadinho, no Bairro Areal, ontem, conforme as imagens de câmeras de segurança.

O blog do William foi informado que ontem forma registrados pelo menos três assaltos em Chapadinha. Dois no Bairro Areal, sendo um no Mercadinho Mazile e outro em um comércio próximo ao Estádio Lucídio Frazão. O terceiro, foi em um salão de beleza, em que os assaltantes levaram cerca de R$ 400,00 e cinco telefones celulares de clientes.


Compartilhe via: