domingo, 15 de maio de 2016

Assaltantes invadem casa e estupram duas universitárias em São Luís

Os três criminosos já estão presos
imirante
SÃO LUÍS – Três homens foram presos em flagrante na noite desse sábado (14), após estuprarem e assaltarem duas jovens no Conjunto Primavera, em São Luís. As mulheres, que não foram identificadas, são universitárias e possuem 20 e 21 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens foram identificados como Antônio Gomes da Silva Júnior, 38 anos, André Filipe Velosos Linhares, 22 anos, e Wallace Vieira dos Santos, 31 anos.
Segundo a polícia, o trio pulou o muro e invadiu a residência das estudantes. Eles surpreenderam as jovens no interior da casa e, usando facas que encontraram no local, anunciaram a ação criminosa. Antônio Gomes da Silva Júnior e André Filipe Velosos Linhares renderam as estudantes e as forçaram a ter relações sexuais.
Após o estupro, Antônio, que é conhecido como Keke, e André Filipe, o “Coveiro”, roubaram alguns objetos das vítimas e R$ 70. Os dois fugiram do local, mas deixaram o comparsa Wallace Vieira, que aparentava estar sob o efeito de drogas e bastante bêbado.
hsf
publicidade
Percebendo o estado do criminoso, as jovens saíram da casa e chamaram a polícia, que se deslocou até a casa e prendeu Wallace Vieira dos Santos. Após a prisão dele, os agentes fizeram buscas pela região e conseguiu capturar os outros envolvidos no crime.
André Filipe Velosos Linhares e Antônio Gomes da Silva Júnior foram autuados por roubo qualificado e pelo o crime de estupro. Wallace Vieira dos Santos foi preso por roubo qualificado.
O trio foi encaminhado para o Plantão Central do Cohatrac e, logo em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Compartilhe via: