quinta-feira, 12 de maio de 2016

Belezinha recebe representantes das Lojas Americanas em seu gabinete

A rede de varejo, uma das mais tradicionais do Brasil, inaugura nesta sexta, 13, em Chapadinha, sua mais nova loja


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, recebeu em seu gabinete, na prefeitura, representantes da Lojas Americanas, que vai inaugurar uma unidade uma loja na cidade nesta sexta, 13.

Participaram do encontro o gerente distrital da Americanas, Tássio Almeida, que coordena quase 30 lojas no MA e PI, o coordenador de engenharia para a Região Norte, Dário Magalhães e o coordenador de obras, João Paulo, além do empresário e advogado chapadinhense Júnior Pontes e do presidente da CDL/Chapadinha, Allan Monteles.

Belezinha deu as boas vindas à Americanas e desejou muito sucesso em Chapadinha. Ela agradeceu pela escolha da cidade para sediar uma das unidades das Lojas Americanas e pela escolha de 16 jovens de Chapadinha, por meio do banco de informações do SINE/Secretaria Municipal do Trabalho, para trabalharem na loja.

A prefeita destacou que Chapadinha tem sido observada com mais respeito, nos últimos anos, por grandes empresas que estão se instalando na cidade e por outras que pretendem vir futuramente. Ela ressaltou que, mesmo diante da histórica crise econômica e política que afeta o país, Chapadinha vem se sobressaindo, com uma gestão responsável, seguindo um rigoroso planejamento.

Belezinha foi convidada e garantiu presença na solenidade de inauuração da loja, que acontece nesta sexta, 13, a partir das 9h da manhã.

Por William Fernandes
________________________________________________________________________
Sobre a Americanas

Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 948 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro,  Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's.


Compartilhe via: