quinta-feira, 26 de maio de 2016

Belo exemplo em Chapadinha; Você concorda?

O Blog do William vem mostrando constantemente, maus exemplos dados por moradores de alguns pontos de Chapadinha, que não têm a menor cerimônia em emporcalhar ruas e avenidas da cidade. Nem mesmo locais que foram revitalizados recentemente pela prefeitura, como canteiros centrais da Avenida Senador Vitorino Freire, no Bairro Terras Duras, escapam da ação destas pessoas, que colocam o lixo grosso, retirado dos quintais. 



Como todos estão cansados de saber, a prefeitura não tem obrigação de recolher entulhos, galhos de árvores, restos de construção ou outros resíduos volumosos e muito pesados. A prefeitura é obrigada a recolher somente o lixo orgânico domiciliar.

Mas enquanto alguns fazem questão de demonstrar toda sua falta de educação, é possível a gente ver que tem pessoas com outro comportamento, digno de aplausos.

Moradoras da mesma Avenida Senador Vitorino Freire, estão dando um belo exemplo. Elas estão colocando plantas no canteiro central, dando um belo visual à frente de suas casas. Dentro de alguns dias esta parte da Avenida vai ser asfaltada e vai ficar ainda mais bonita. É um bom exemplo a ser seguido por moradores de outros bairros da cidade.

A prefeitura vai asfaltar o trecho da avenida onde existe apenas calçamento de pedras, até onde será construída a nova rodoviária da cidade, ligando à Avenida Ataliba Almeida, na entrada de Chapadinha.


Compartilhe via: