quarta-feira, 11 de maio de 2016

Choque! Novas adesões ao grupo Belezinha causam enorme baque na combalida oposição de Chapadinha

 Com o ibope cada vez mais em alta, em função do grande número de ações em benefício da população de Chapadinha, o grupo político da prefeita Belezinha recebe a cada dia, mais adesões e vê aumentar a distância entre seus opositores.

Ontem à noite, após a assinatura de mais uma Ordem de Serviço para asfaltar 17 ruas, Belezinha recebeu em sua residência um grande número de pessoas entre antigos aliados e novos adeptos, entre eles, dois vereadores, Eduardo Braga – PT e Nonato Baleco – PDT, que pertenciam à ala oposicionista ao seu governo.


Estas duas adesões causaram um enorme baque na combalida oposição, que até então, não sabe que rumo tomar, sem decidir se vão se juntar ou se é cada um por si. O certo, é que, se juntos ou separados, a missão oposicionista torna-se cada vez mais difícil, de derrota-la nas próximas eleições.


Daqui a pouco, vamos falar do encontro, destacando as reações do grupo e dos novos membros. Braga, Nonato Baleco e o empresário Zé Baleco, presidente do PDT falaram sobre este novo momento e o motivo de estarem no grupo de Belezinha.
Compartilhe via: