quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chapadinha sediará ‘Encontro Descentralizado de Serviço Social’, dia 16 de maio

Chapadinha-MA

Assistentes Sociais que atuam na região do Baixo Parnaíba já podem realizar a sua inscrição no ‘Encontro Descentralizado de Serviço Social’ que será realizado em Chapadinha-MA, no dia 16 de maio às 14h, no Fórum de Chapadinha, localizado na Av. Coronel Pedro Mata, Centro.

O evento possui a temática “80 anos de Serviço Social no Brasil: história, lutas e desafios”, e é direcionado para profissionais e acadêmicos da área. O encontro descentralizado em Chapadinha-MA ocorre com o objetivo de debater os 80 anos da profissão no Brasil, destacando a trajetória da profissão e, também, divulgar o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de maio deste ano na cidade de São Luís-MA.

Os interessados em participar do encontro descentralizado em Chapadinha-MA devem realizar a sua inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada na rua Estudante Bernardo Martins, bairro São José, nº 2129. Os valores da inscrição são de R$ 30,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes. Para mais informações falar com a Assistente Social Jarlene Nogueira (98) 99143-2243. O evento é organizado por Assistentes Sociais do município de Chapadinha-MA com apoio do Conselho Regional de Serviço Social.


Programação
14h - credenciamento
14h30min - Palestra principal
Tema – 80 anos de Serviço Social no Brasil: história, avanços e
desafios.
Palestrante: Ana Margarida Barbosa Santos ( Presidente do
CRESS/MA).
15h30min - mesa redonda: As ações e os desafios da prática
profissional no Município de Chapadinha.
Área da Saúde - Allaine Monteles
Área da Assistência Social - Jarlene Nogueira
Área da Previdência Social - Nadja Ribeiro.
Área Sócio- Jurídica - Adriana Cunha
16h30min - Debate
18h - Coffe Break e confraternização pelo dia do Assistente
Social.

Ascom/CRESS-MA
Compartilhe via: