quinta-feira, 19 de maio de 2016

Grupo Especial de Operações Penitenciárias, padroniza procedimentos na UPR-Chapadinha


Nesse final de semana a UPR de Chapadinha recebeu na unidade uma equipe do "Grupo especial em operações penitenciárias GEOP"  que estiveram acompanhando todos os procedimentos de rotina da unidade.

Na oportunidade foi realizada a implantação dos procedimento de padronização, por meio de  Portaria nº 743/15 estabelecida pela SEAP (Secretaria de Estado e Administração Penitenciária), que trás melhoria na alimentação fornecida aos internos e, consequentemente a proibição da entrada de comida, trazida por familiares visitantes. 

Com essa medida acreditamos na diminuição de materiais ilícitos e/ou não permitidos nas dependências dessa unidade, antes transportados às escondidas, dentro dos produtos que seriam entregues aos presos; que já havia sido otimizada com o reforço nas revistas diárias nas celas, e individualmente nos internos. com apoio das equipes de Auxiliares Penitenciários. ressaltou o Sr. Domingos Sandro (diretor de segurança e disciplina), da UPR-Chapadinha.

QUALIFICAÇÃO DOS AGENTES PRISIONAIS

INSTRUÇÃO 
“Na oportunidade  o Diretor de Segurança Domingos Sandro, juntamente com agentes penitenciários do GEOP, repassaram para os Auxiliares Penitenciários, orientações comportamental, verbalização, postura, técnicas de algemamento e condução de internos.    

Redação - Barra Pesada 
Compartilhe via: