quarta-feira, 11 de maio de 2016

Liderança Regional: Força de Belezinha repercute na Região

Belezinha, cada vez mais próxima da reeleição…

Do Portal Gaditas (Coelho Neto)

Não adianta! Uma olhada rápida na conjuntura política da vizinha cidade de Chapadinha para sondar que a maré está tranquila para o projeto de reeleição da Prefeita Ducilene Belezinha (PRB).
Para ilustrar o cenário favorável da mandatária, utilizamos três princípios bíblicos: não se pode adorar a dois senhores, quem comigo não junta, espalha e reino dividido não subsiste. Enquanto o governo contabiliza apoios reais, a oposição faz força para mostrar quem aparece mais, tanto são os nomes que querem a cadeira principal do Palácio da Cidade. Briga de ego, apenas!
Na visita do governador Flávio Dino (PCdoB), a Chapadinha no último sábado (07), foi visível e risível o empurra-empurra de nomes da oposição fazendo força para aparecer e se mostrar próximo ao gestor estadual. Como as visitas do comunista a municípios com prefeitos de oposição tem causado uma série de capítulos épicos, em Chapadinha a prefeita optou pela institucionalidade e escolheu apenas cumprir com a liturgia do cargo. Foi educada apenas, como manda o figurino!
Nesta terça (10), durante assinatura da ordem de serviço de 18 ruas asfaltadas, Belezinha foi vista com seus novos aliados: o Presidente do PDT Zé Baleco e os vereadores Eduardo Braga (PT) e Nonato Baleco (PDT). Uma verdadeira bomba nas hostes oposicionistas! Assim é a dinâmica da política: se perde uns e se ganham outros.


Enquanto a oposição se engalfinha “nos empurrões da vida” para definir seu rumo, a base governista aproveita a maré tranquila para arregimentar apoios. Insistir em desgaste da prefeita é burrice, pois esse blá-blá-blá só se contrapõe com um projeto sólido unificado alternativo e isso a oposição ainda não tem a oferecer.
Melhor não subestimar a força da caneta da mulher que já mostrou não está para brincadeira…

Não mesmo!
Compartilhe via: