terça-feira, 24 de maio de 2016

Orçamento: Cleber Verde atua para aprovação da nova meta fiscal na CMO

Orçamento: Cleber Verde atua para aprovação da nova meta fiscal na CMO
Cleber Verde participou também do evento de entrega ao Congresso Nacional da nova meta fiscal pelo presidente interino Michel Temer

Brasília (DF) – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) é titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e está empenhado em discutir e votar as alterações constantes do PLN 001, que altera a Lei nº 13.242 de 30 de dezembro de 2015 e dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016.
“A discussão iniciou-se hoje e vai, certamente, durar pelos próximos dois dias consecutivos. Já estão marcadas três reuniões para amanhã, no sentido de deliberar sobre as alterações constantes deste PLN. É importante informar que, caso não seja aprovado, essa rejeição trará danos irreparáveis à execução orçamentária dos ministérios”, explicou.
Segundo ele, a crise econômica é grave, mas a máquina administrativa governamental não pode parar. “Venho acompanhando as deliberações na CMO com muita atenção”, disse.
Verde participou também do evento de entrega ao Congresso Nacional da nova meta fiscal pelo presidente interino Michel Temer.
Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB
Compartilhe via: