segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha investe na inclusão digital



A prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal de Educação realizou a entrega de kits de informática para professores das escolas da rede municipal de ensino. A entrega aconteceu dia 09 de maio na sala de reuniões da prefeitura.
A disciplina de informática faz parte da grade curricular de ensino do município. Os professores de todas as escolas do Fundamental II, que corresponde a estudantes do 6° ao 9° ano irão receber o material, que servirá como suporte para que os mesmos possam aperfeiçoar a prática de ensino da disciplina.

“Vai melhorar a metodologia de trabalho dos professores da disciplina de informática, e o rendimento escolar da rede municipal de ensino de Chapadinha”, frisou a coordenadora de Informática de Chapadinha, Nair Diniz Martins.
Segundo a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, os investimentos na educação digital pelo Governo Municipal, busca a melhoria do ensino da disciplina, que é tão importante quanto as demais.
“A preocupação do município era justamente oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da disciplina de informática, que está incluída na grade curricular do município, e que agora conta com um material especifico para o desenvolvimento das aulas, ”ressaltou a prefeita.
Compartilhe via: