segunda-feira, 30 de maio de 2016

Segunda edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar acontecerá dia 05 de junho

13128575_965173050265896_1954759071_o
A prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Agricultura realizará, no próximo domingo dia 05 de junho no bairro do Caterpila, em frente à praça do referido bairro, a II edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar. A segunda edição traz como novidades a participação de um maior número de famílias e comunidades.
A primeira edição da feira municipal ocorrida no dia 1° de maio no bairro areal, contou com a participação de seis comunidades rurais, da Casa Familiar Rural, famílias do bairro Cohab e as famílias do Projeto Social das Mil Casas. O faturamento da última edição passou dos R$6.000,00.
A Feira Municipal de Chapadinha tem como objetivo incentivar o pequeno produtor rural do município a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos direto ao consumidor final, sem a presença do atravessador, gerando mais renda e maior circulação da produção local.
“Depois do grande sucesso da primeira edição da feira municipal, temos a expectativa de que esta segunda edição seja ainda melhor. Inclusive, teremos a participação de outras comunidades com os seus diversos produtos. Portanto, convidamos a todos do bairro caterplia e bairros vizinhos a prestigiarem esse grande evento”, ressaltou o secretário municipal de Agricultura de Chapadinha, Antônio José.
A feira é uma iniciativa da prefeitura de Chapadinha, com organização da secretaria municipal de agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais e apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.
CONFIRA FOTOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO NA GALERIA DE FOTOS.
Compartilhe via: