sexta-feira, 20 de maio de 2016

Terror: Bandidos queimam ônibus em São Luís


iiii
São Luís voltou a viver momentos de terror na noite desta quinta-feira (19) semelhantes aos ocorridos no ano de 2013. Agora há pouco, três ônibus que circulam na Região Metropolitana foram incendiados na região do Maiobão e Vila Cafeteira, além do Mocajituba.
Nas três localidades não foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os próprios usuários do transporte coletivo, além de motoristas e cobradores, deram conta de apagar o incêndio provocado por marginais. Felizmente não houve vítimas.
O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estaria orientando motoristas a recolherem os ônibus que circulam na Grande São Luís. Mas não há confirmação.
Essa é a mudança promovida e prometida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino. Mas as eleições estão se aproximando e é só votar novamente para reeleger o prefeito em outubro e em 2018 votar em Flávio Dino.
Já existem alertas por parte de profissionais da Segurança Pública. Veja abaixo:
Atenção! Muito cuidado! Nossas guarnições de resgate e salvamento, além da polícia militar, entraram em alerta máximo. Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carris roubados ainda não foram presos. Sugestão: Evitem sair desnecessariamente até que tudo volte a normalidade. Todas guarnições dos bombeiros estão armado com pistola ponto 40, para defesa. Evitem principalmente os ponto final dos ônibus. Entreguem nossa cidade aos cuidados de Deus!
Informação repassada pelo CBM/MA.
Os bandidos estão queimando ônibus agora para os lados do porto do Mocajituba. A concentração dos ataques: São José de Ribamar, Maioba e Paço do Lumiar. Nossos carros de combate em deslocamento para os veículos incendiados. Manteremos todos informados assim que as notícias chegarem pelos nossos rádios.
Indivíduos em 2 motos, tocaram fogo em um coletivo no ponto final do Jardim Tropical,nesse momento.
Uma cb 300 e uma titan preta.
Com informações do Blog do Minard
Compartilhe via: